A idéia principal é simples: Até que eu compreenda a utilidade dessa ferramenta ( criar o blog foi uma sugestão da minha editora, não manjo nada do troço!), vou antecipar o motivo principal de eu estar postando esta mensagem. Dia 23 de maio de 2009, vou estar lançando o meu livro "Nubá - Liberdades Possíveis" na feira do livro de guaíba e gostaria de poder, primeiro, incentivar as pessoas a adquirirem o livro, e segundo saber a opinião delas à respeito dele. É o meu livro de estréia e na possibilidade de eu vir a lançar um outro, ou outros, seria interessante saber em que pontos melhorar. Desde agora conto com a colaboração de qualquer pessoa que venha a comprar o livro, para que eu possa cada vez mais crescer e aprender e realizar coisas mais belas e interessantes...Então esteja ligado na data e me contate se tiver interesse em participar deste processo,lhes garanto que o trabalho foi feito com muito cuidado e carinho e não será um desperdicio nem do seu tempo nem do seu dinheiro. segue aí na próxima postagem o prefácio, que à principio não será o que saíra nesta primeira edição, já que eu mesmo que o escrevi, o que segundo me alertou a editora, não é muito usual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!