De Volta









Nilson, meu brother... Muito obrigado pela lembrança!

O agradecimento especial pro Nilsinho é porque depois de quase dois anos, ele me lembrou que eu tenho um blog. Parece piada, mas é fato que eu realmente não lembrava.

Tamanha foi a minha surpresa quando este amigo me cobrou uma atualização. Um blog inativo com umas duas postagens apenas e que alguém visita! Que tal isso hein?

Ah, e tenho mais um seguidor!!Um sucesso estrondoso!

Mas é ótimo que ele ainda exista e que eu possa atualizá-lo.

Cara tenho precisado mesmo abrir o peito. Tenho precisado falar e falar.Faço já isso;com os amigos, com os colegas.Mas neste nível acho que será bom também.Falar e lançar palavras.Jogar idéias,recolher opiniões.

O passo inicial é este. Mas sou instável, preguiçoso. Na medida do possível, eu gostaria de ser ajudado. Estimulado, sabe!

Temos aqui um espaço aberto. Temos os assuntos.temos pontos de vista.Sendo assim, gostaria de desafiá-los. Vamos trazer à roda alguns assuntos interessantes, engraçados, sérios ou frívolos. Ou mais simples ainda: um comentário, uma pergunta, uma informação... Deve ser divertido! Aliás, diversão deve ser o principio desta iniciativa; mas me repetindo: o espaço é livre, e eu vou ficar muito lisonjeado com cada participação, independente do teor! Vou bolar ainda uma maneira de tornar esta página interessante. Quem sabe distribuir brindes aos primeiros seguidores...pode ser né?! Pois eu mesmo não me sinto atraído por blogs. Mas se tem uma isca, aí eu abocanho,hehe!Deve funcionar com outras pessoas também. Depois de se conhecer um parque agradável, um eventual retorno é quase inevitável.

Eu vou ser o jardineiro deste parque, vocês os freqüentadores; as paisagens e jogos a gente cria juntos.

Quanto às atualizações, é certo; Pretendo não levar mais dois anos para escrever novamente. Mas claro, a freqüência vai depender dos leitores. Quanto maior a aceitação desta proposta, maior a minha urgência em levá-la adiante. Dando certo será uma troca ótima.

Bem, estou em fase de “pré-produção” de um CD. Tenho já a colaboração de alguns amigos e espero ainda contar com a de alguns outros que não convidei formalmente. Tudo ao seu tempo. mas já nas próximas postagens gostaria de falar um pouco sobre isso.Talvez mostrar algumas letras aqui,ver se o pessoal aprova.

Poemas, contos pensamentos; tudo isso eu irei lançando aos poucos.Só que eu achar que é válido.

Já decidi que de brinde aos que comentarem no blog darei um exemplar dou meu livro. Acho que posso dispor de , digamos, uns cinqüenta exemplares. Então, você visitante, acidental ou não, garanta o seu. Comente o blog, ou pessa simplesmente, e em resposta eu explico como e onde retirá-lo. Não preciso dizer que para mim, será uma honra!

Ah! e Nilsinho, tu ta fora.Tu já tem o teu...abraço e até a próxima!

PARTICIPA AEE!!

Comentários

  1. Tamo junto nego... mete bronca que a galera toda é fã do teu trabalho...abrass do mano Binho Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Veltinho. Não ganho o livr.Mas tú tens uma pendência comigo! Escreveste uma outra obra muitos anos antes ( não quis te chamar de velho viu, não magoa )e tinha me prometido um exemplar ( te peguei né ). Mas se a dificuldade te assombrar na realização desta tarefa, tá valendo aquele Whisky e o violão lá em casa ou no Gustavão.
    Grande abraço meu irmãozinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos cuidar uns dos outros!

Feliz dia 26!