Meus bons amigos!


Me lembro que na infância tive momentos difíceis. Não cabe citá-los todos,mas estive deslocado por muito tempo.
Não sabia como combater, não sabia com quem reclamar disso...Então criei amigos imaginários! É engraçado lembrar-me deles; é comovente perceber como eles me ajudaram! Tornaram-me melhor. Embora longe do ideal, eu sou bem melhor do que teria sido se acaso a solidão tivesse sido soberana. Os amo ainda! Meus amigos imaginários...
Ainda hoje tenho os melhores amigos! Ideais e perfeitos, que me salvam de muitas das armadilhas da vida;me livram da solidão, do abandono!! A diferença é que eles são reais.
Agradeço a vocês amigos! E saibam: se não existissem, eu os inventaria.

Comentários

  1. Massa as tuas palavras, brother! Tu é um grande amigo com certeza, uma cara muito fera! Abraço, meu brother!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!