Peito Aberto

Me perdoem se pareço exagerar. Talvez haja excesso em alguns dos meus gestos.
Mas de qualquer forma,eu não me privo! Abraço os amigos com força e a toda hora. Não contenho o riso nos hospitais nem nas igrejas. Danço sozinho em casa, canto alto as músicas que gosto e choro até em comédias românticas! Amo e digo que amo! Suspiro muito fundo...sofro tudo de uma vez só!
Me atraso para poder assistir o sol que nasce, me resfrio para admirar a lua. Bebo, como, me embriago e engordo! Depois dou um tapa na barriga, e me achando errado, me orgulho!! Quero coisas e desisto de coisas com a mesma facilidade.Prego o desapêgo. Mas não me desapego das pessoas. Prego a lealdade! Tenho defeitos grandes e óbvios que as pessoas ao redor não percebem e nem querem perceber;porque as pessoas ao redor se não fiz de amigas, fiz de objetivos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Museus do Futuro

Vamos cuidar uns dos outros!