Sou eu.

  Eu só consigo ter ciúme dos meus amigos. Eu só tenho raiva de mim mesmo. Sinto falta principalmente do que nunca tive. Sou muito,muito popular e muito, muito solitário. Acredito em Deus e na ciência; mas só abandonaria a ciência. Não tenho muitas dúvidas, tenho muitas certezas. Certezas que me deixam confuso.     Minha natureza é ser alegre, Mas não tenho anticorpos para a tristeza. Eu sonho demais, eu bebo demais...Eu canto! Eu sou cinquenta por cento música, vinte e cinco por cento eu, vinte e cinco por cento os outros. Mas quando amo sou um total de duzentos por cento. É quando eu transbordo e sobro e vou pro lixo. Meu pecado é a preguiça, Meu maior recurso é o abraço. Converso mais com a lua, mas me divirto mais com o sol. E não sou feliz ainda...mas nunca,nunca serei triste!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos cuidar uns dos outros!

Feliz dia 26!