Uma Musiquinha Minha.

                       O tempo nos dirá.  ( SoundCloud - clique no título ).


Sei que isso me magoa e por mais que peito doa
No futuro vou estar em paz!
E os que são meus amigos, estes que andam comigo
Amanhã talvez não andem mais...
O tempo nos dirá o que é pra sempre!
E a vida mudará , constantemente
Mas eu não vou estranhar, se de repente,
A gente se encontrar e tudo continuar/começar como era antes


(vocais)
As vezes fico triste por pensar que não existe
Muita gente em quem confiar mais
Por ser tão distraído, vivo sempre envolvido
Com amigos que não são leais.
O tempo nos dirá que tudo passa
E a vida mostrará que o que se faça
Só irá recompensar,só terá graça
Se a gente encarar com muita fé, com toda raça!


(vocais)
As vezes choro um pouco, 
Meio triste meio, meu louco
Passam poucas horas, fico bom.
Às vezes exagero, erro a mão, me desespero
Mas não perco a voz, mantenho o tom.
O tempo nos dirá, o que é pra sempre
E a vida mudará , constantemente
Mas eu não vou estranhar, se de repente
A gente se encontrar e tudo continuar/começar como era antes...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!