O Aniversário "Do Cara"

 Sabe, a nossa relação já foi melhor, não é? Por conta da minha rotina e dos meus novos amigos a gente se afastou um monte. Não conversamos mais como antes. Eu me lembro que eu sempre falava muito e Tuas respostas eram misteriosas, mas me faziam bem. Me levavam adiante. Eu devia ter levado isso em conta quando me cansei de Ti. Talvez assim eu tivesse perdoado a Tua falta de retorno às minhas demandas. Mas acho que somos amigos ainda. Apesar de Tu sempre esperar que eu Te procure e nunca aparecer,(Tu não aparecia né?...ou estou enganado?!)
  Mas a nossa amizade persiste, embora com certa dúvida e reserva. Mas o fato é que Tu merece ao menos este textão aqui (não sei que foto postar pois devemos estar juntos em todas, mas é difícil Te identificar em qualquer delas), pois vamos comemorar Teu aniversário amanhã e ao menos nesse dia, seja ele o correto ou não, eu vou parar e refletir sobre a nossa relação. Sobre o que ela representou pra mim e para onde ela está indo agora. E se estou escrevendo hoje, é porque amanhã vai ser impossível. Tua festa é a maior do ano e eu não paro um segundo...Nem pra dar atenção ao homenageado. Então, meu Velho, PARABÉNS PELO DIA DE AMANHÃ!  que Teus sonhos se realizem.
   Eu continuo sem saber o que Tu espera de mim... Eu nem ao menos entendo o que eu espero de Ti! Mas eu sei que a possibilidade da Tua existência já me faz melhor. Obrigado por ainda ser uma referência para os meus atos e para minha vida. Ah, e obrigado pelos presentes que me mandou este ano. Tenho recebido todos com grande alegria! A gente se vê JC! Ou se fala...Ou se contata, sei lá! huehue...tu é o cara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos cuidar uns dos outros!

Feliz dia 26!