Do Dindo

    Umas das coisas que tu vai descobrir logo sobre teu dindo, é que ele gosta de cantar e de escrever.
    Escrever para entender as coisas que passam na cabeça. Cantar para sentir as coisas que passam no coração.
    Eu abri o computador pensando em falar sobre outras coisas. Mas são tantas as  coisas que acontecem na vida, que eu fico imaginando como seria escrever sobre tudo o que existe no mundo num texto só.
   Percebi que ideias são como crianças que estão para nascer. E pensei em ti. Percebi que tu ainda é uma ideia (nesse momento tu não nasceu ainda, mas te esperamos pra qualquer momento).
    Eu já sabia que cedo ou tarde eu te escreveria esta "cartinha'; mas eu preferia que fosse mais tarde. Eu queria te ver primeiro. Te pegar no colo e entender finalmente que tipo de relação vamos ter. O teu dindo acredita nisso de energia. De olhar no olho de alguém e entender o que a gente sente.
    Mas de ti, Leo, ainda não sei muito. Duas coisas apenas: que é muito amado e que tem uma boa família. Sei uma outra coisa, na verdade: sei que seremos amigos. Um tipo especial de amigo. Um amigo que te foi prometido desde antes de tu nascer. Um anjo da guarda por encomenda. Acredito que tu não vai saber como se sentir quando a gente se conhecer. Não vai saber nem como se sentir com um mundo. Tudo no mundo ( aquilo tudo que eu gostaria de poder escrever, mas não consigo) será uma novidade e só aos poucos tu vai aprender como "sentir" as coisas e as pessoas. Em alguma parte deste aprendizado tu vai me olhar, vai sentir familiaridade, simpatia, amor...e tu vai sorrir! Vou saber aí que tu entendeu a palavra "amigo". O teu primeiro amigo. O amigo que pretende estar sempre por perto ou ao menos, presente. Já sobre o mundo, tudo aquilo que eu queria escrever, depois tu me conta. Aos poucos. Ao longo dos anos. Durante todos os anos. Pelo tempo que a vida permitir. Quero saber tuas ideias e teus pontos de vista de "TUDO". Como eu disse antes, ideias são como crianças que estão para nascer. Crianças e ideias vão mudar o mundo. E tu, rapazinho, vai ser parte desta mudança.
   Hoje o dindo te escreve porque tu ainda tá mais na minha imaginação. Mas daqui um pouco tu vai estar no meus braços e eu vou cantarolar, que é pra gente saber que tu já vai estar no meu coração.
   Beijo, guri!
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!