Força!

    Eu não vou fingir que entendo. E não vou buscar uma frase comum ou explicação fácil. Se Deus quis assim eu não vou discutir. Mas não vou deixar de achar a decisão Dele absurda...
    Todo mundo merece viver, mas tem algumas pessoas que merecem mais. Sim algumas merecem bem mais.
 Como a minha prima Roberta!
  Conheci pouca gente tão boa e de sorriso tão largo e fácil! Uma pessoa que tinha o porquê de viver: seu filho, seu companheiro, seu pai, seu irmão, seus amigos...Pessoas para quem ela era base e referência. Uma menina que tinha senso de humor e simpatia. Que agitava a reunião de família, tocava o pandeiro, cantava.... Uma casa cheia! Uma pessoa que dá orgulho só por ser teu parente, por ter um vínculo!
   Realmente, enquanto eu caminhava eu pensava que a morte ou não escolhe quem leva ou escolhe muito mal. Não vou falar sobre a razão disso, pois desconheço alguma que justifique. Não tem explicação de me convença de que "tinha" que ser assim...mas foi. Mas acho que como consolo, ou como lição, sei lá! a gente pode lembrar que a vida não só acaba, como acaba sem lógica. Então esqueça a busca da lógica e vamos só viver...Com um sorriso largo como ela viveu! Com uma música nos lábios, como ela viveu! Amando profundamente os seus, como ela amou. Nunca vou deixar de achar injusto, mas dentro desta tragédia vamos precisar focar em algo positivo, então prefiro pensar no quão inspiradora, mesmo que curta, a existência de uma pessoa assim pode ser para os que ficam!
    Força ao pai, ao marido,ao irmão, aos amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!