O melhor super-poder

Eu tenho  buscado a felicidade desse jeito meio burocrático. E isso cansa. Acostumei a acreditar que estar bem depende de uma série de concessões, conquistas, esquemas e arranjos complexos. Muito esforço, muito estudo, muito cálculo... e sorte!
Mas ultimamente tenho podido observar de perto uma pessoa que me inspira.
É feio admitir uma atitude vampírica dessas, mas eu tenho bebido um pouco da energia dessa pessoa. Uma cachaça que eu  realmente aprecio.
Pois todo mundo fica satisfeito em ter a comida que gosta. Essa pessoa fica Feliz.
Todo mundo fica animado em ouvir a música que gosta. Essa pessoa entra em transe.
Todo mundo fica contente em encontrar alguém que admira. Essa pessoa se apaixona.
E eu, enquanto encaro aquele olhar que brilha ao contar qualquer história, fico pensando que, se eu pudesse ter um super poder, eu só gostaria de ser capaz de ver o mundo com aqueles olhos. Ao menos por um tempo...
                     Não seria fantástico??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!