Um capítulo da minha vida que seja sobre mim.

   Eu crio esses momentos de solidão e silêncio. Paro, respiro e me preparo para a viagem.
   Seguir o roteiro de um caminho que me leva até mim, dá medo! O lugar...os lugares em que eu posso me encontrar  são em parte desconhecidos. Me propôr a viagem em que eu sou meu próprio destino  é uma aventura corajosa, bela e difícil. Queria poder não ir sozinho. Queria te levar comigo pela mão, para quando eu chorar ou para compartilhar algo bonito. Queria que houvesse algum caminho neste mundo que não fosse solitário.
   Eu planejo o evento em que eu me caso comigo. Para me estranhar,  me negar, me conhecer. Apontar minhas falhas. Me aceitar, enfim. Me conciliar com a minha religião, meus anseios, meu sexo. Me fazer companhia e aprender a me amar com todo o estranhamento que possa haver.
Eu queria poder publicar minha alma e me ler como a um livro. Eu  só não sei com que palavras me escrever.

  Eu queria mais de um amor autocentrado, um protagonismo... e um pleno conhecimento de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia 26!